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Dúvidas frequentes

Para facilitar sua pesquisa, separamos algumas das principais dúvidas de nossos clientes, que podem te ajudar. Clique aqui e confira
  • 1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
    Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MEUS PEDIDOS na parte superior do site, caso não esteja logado insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
  • 2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
    Se você efetuou a compra através da Napolitá Calçados, Sports e Prime, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu CENTRAL DE TROCAS (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas
  • 3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
    A Napolitá Calçados, Sports e Prime oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Os descontos variam de 5% a 10% dependendo do produto. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.
  • 4. Como funciona a promoção de frete grátis?
    A Napolitá Calçados, Sports e Prime oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de R$ 199,90.
  • 5. Gostei de um produto, mas ele não está disponível.
    Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no sabor desejado, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
Canais de atendimento
  • (54) 9 9253 6473
  • (54)3324-2039
  • site@napolita.com.br
  • Horário de Atendimento Loja Virtual:

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    Fone: 54 3324 2039 / 54 3324 4217

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    Tarde:  13:30 às 17:00

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